domingo, 14 de julho de 2013

VÍDEO | MÚSICA ELETRÔNICA, MODA DE VIOLA E MUITO ROMANTISMO NA GRAVAÇÃO DO NOVO DVD DE LUAN SANTANA



dvd
“Era uma vez um mundo onde as pessoas amavam acima de tudo. Um mundo onde os sonhos se realizam em um passe de mágica. A inveja, o ódio e a ganância tentaram, mas não sobreviveram. Um mundo onde o céu brilha diferente, onde o sol é eterno. Um mundo lindo, que eu dou de presente para vocês…”
E foi assim que Luan Santana iniciou a gravação do seu terceiro DVD, que será lançado em novembro, e provou que é bem mais que um meteoro da paixão.
O cantor dispensou as participações especiais e apostou alto em um projeto composto basicamente por inéditas. Não teve erro. No último domingo (07), o sertanejo reuniu 20 mil pessoas na Arena Maeda, em Itu, no interior de São Paulo, palco de festivais alternativos consagrados como o SWU. Cantando junto ou com bracinhos para o ar, o público testemunhou a nova cara do sertanejo universitário no país. O misto de música eletrônica com moda de viola banhado pelo romantismo que Multiplica mulheres e lembra que Garotas Não Merecem Chorar.


Em pouco mais de duas horas de show, Luan Santana não foi arremessado do palco, tampouco ficou por um fio, como nos últimos projetos. O menino amadureceu e não nega a ousadia.
“Estamos com um novo conceito, uma nova vertente do sertanejo. Queria mostrar a cara do meu projeto e por isso não teve participação. Liberamos seis músicas antes e o DVD tem mais de dez inéditas, mas o povo cantou tudo e parecia que eu tinha gravado há três anos. Foi lindo demais”, explicou emocionado o cantor.
Com apenas quatro interrupções para regravar, o show não perdeu o fôlego e foi ao auge quando o astro teen sentou no palco com o violão e começou os primeiros acordes de Te Vivo. A música, somente nas cordas e piano, levou às lágrimas muitas fãs. As mesmas que minutos antes foram ao êxtase ao ouvir “Sogrão Caprichou”.
No auge de seus 22 anos, o artista já arruma as malas para representar o país no Brazilian Day, no Japão. Ele embarca no próximo dia 16 e fica no país até o dia 22. Depois disso, Luan retorna para o que já considera um dos momentos mais importantes de sua carreira, cantar para o papa Francisco. No dia 27, o artista vai interpretar a Oração de São Francisco para o religioso durante a Jornada Mundial da Juventude.
“Recebi a notícia e nem acreditei. Sou muito católico. Vou ficar pertinho dele e cantar para o papa. Vai ser um momento único na minha carreira. É tudo um sonho”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário