domingo, 14 de julho de 2013

LUAN SANTANA GRAVA SEU TERCEIRO DVD EM ITU, SÃO PAULO



Hoje (07), Domigo, foi um dia marcante na carreira do cantor Luan Santana, que gravou seu terceiro DVD  no interior do estado de São Paulo, em Itu, na Arena Maeda, que já havia dito que escolheu o local pela inovação e diferenciamento.
O objetivo de fazer algo diferente, deu resultado e bem positivo, assim como eram os planos. Os portões abriram-se as 14:00 e o show estava programado para as 17:00, porém teve um pequeno atraso (como já era previsto).
Na arena, vários artista e celebridades compareceram à gravação do cantor, como: Breno & Caio CesarMatheus (da dupla Matheus & Kauan), Fernando & Sorocaba, entre outros. Além de famosos, a gravação também contou com presença dos familiares do cantor Amarildo, Marizete e Bruna Santana, como já previsto.
 Veja algumas fotos abaixo:
Dupla Breno & Caio Cesar
996817_524560410931186_716151343_n
Produtor Dudu Borges com Fernando Zor
942363_524557994264761_238493993_n
Já perto de começar a grande apresentação, Luan se reuniu com sua equipe e fez um oração para que mais este sonho saísse perfeito. Com toda a estrutura pronta Luan deu início a gravação do seu terceiro DVD quando o Sol se pôs.
Com vários truques de pirotecnia, Luan abriu o show com “Um brinde ao nosso amor” e logo no início, fãs ficaram impressionados com toda a tecnologia envolvida, fogos de artifícios, neon, chuva de prata e até uma flor gigante que jorrava água, com isso, chegou a ser comparado com shows de cantores internacionais.
show_luan_santana_2
Durante a grande “festa” houve momentos muitos especiais para as fãs, como na execução da nova música “Donzela” onde Luan convidou uma garota para sentar ao lado dela no palco e ouvir a música olhando em seus olhos.
4
Com o término do show, Luan recebeu a imprensa e cedeu uma breve entrevista a QUEM, onde falou sobre o projeto.
“Eu amei. Nada deu errado”, comemorou o cantor.
De acordo com o cantor, na Arena Maeda, onde aconteceu o espetáculo, foram apenas dois dias de ensaio.
“O resto aconteceu no estúdio. Tinha muita coisa para acontecer no palco, tinha tudo para dar errado e não deu. Deus me abençoou, mais uma vez”, disse ele, que começou a performance exatamente durante o pôr do sol “para pegar a silhueta do seu corpo”
Tudo parecia propositalmente com uma rave. Segundo o mato-grossense, a inspiração veio de festivais de músicas eletrônicas, o que refletiu na escolha do repertório.
“Os arranjos são estão mais elaborados, mais puxados para o pop americano e hip-hop”, destacou.
Para Luan, a inclusão de elementos não mudou a essência do artista sertanejo que é.
“Queria o pessoal dançando, sentindo a música. Achava que o sertanejo precisava de um respiro”.
Antes, o DVD seria mais intimista, no entanto, o cantor mudou de idade e se mostrou mais “maduro” com os trabalhos.
“Meu negócio não é muito intimista, mas sim fazer o povo dançar, cantar, curtir, pirar, jogar a mão para o alto”, explicou ele, que completou: “ao mesmo tempo, a galera estava bem próxima”.
Questionado sobre o momento mais emocionante durante a gravação, Luan não hesitou.
“A música três, que chama Tudo o Que Você Quiser, é a minha preferida. Até acho que vai se tornar um hino”, arriscou o palpite ao confirmar que esta será a próxima música de trabalho.
Lembrando que a edição final do DVD contará com gravações realizadas em outros cartões postais do Brasil. São imagens de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Belo Horizonte, além de um making-off a ser registrado em Itu. Também serão inseridos no filme outros cenários, de imagens captadas nas cidades de Mossoró, Caruaru e Eunápolis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário