quinta-feira, 4 de julho de 2013

Luan Santana é capa da revista Todateen de Julho


Olá, meninas! Tudo bom?
Hoje é aquele dia superespecial de correr às bancas para comprar a nova tt. \o/ Quer saber o que tem nessa edição?
Prepare-se para dar muitooosss suspiros! O gato que está na capa é o Luan Santana! Batemos um papo muito divertido com o cantor e descobrimos porque ele continua sendo uma paixão nacional. Quer saber como foi o primeiro beijo do Luan? Então, você não pode perder a todateen deste mês. Ah, tem mais:  fotos exclusivas dele para você perder o fôlego!
Não foi só com o Luan que rolou uma conversa. Também falamos com a Dulce María e ela revelou que seu novo CD terá uma surpresa para os brasileiros. E, se você é fã do Paramore, não vai querer ficar de fora das novidades que a Hayley Williams contou!
A edição de julho está tão especial que traz 10 posters lindos para você. Quer mais diversão? É só aproveitar os cinco testes: Quem de Sangue Bom é a sua cara? Qual trend da estação combina com seu estilo? O quanto você sabe sobre zumbis? Seu namoro caiu na rotina? Descubra seu nível de carência! =) Além disso, a tt dá 31 ideias para você animar seus dias e fazer suas férias serem perfeitas!
Você aprende quais os melhores óleos para deixar o cabelo livre do frizz e do volume e para hidratá-lo. Também fica por dentro dos truques para ter lábios macios e lindos no inverno, além de saber qual o blush que mais combina com você e como usá-lo.
Quer perder o BV e se especializar na arte de beijar? Confira as dicas para fazer isso e sugestões de meninos para tonar o beijo inesquecível!
Essa edição está incrível, hein! Não dá pra ficar de fora!
Beijos, meninas!
Créditos:Redação Todateen

Nenhum comentário:

Postar um comentário