quarta-feira, 3 de julho de 2013

51ª EXPOPAR TERÁ LUAN SANTANA, GUSTTAVO LIMA E MUNHOZ E MARIANO



Considerados alguns dos melhores shows sertanejos do Brasil, Gusttavo LimaLuan Santana,Munhoz e Mariano e Humberto e Ronaldo serão as principais atrações da 51ª Exposição Agropecuária de Paranaíba (Expopar).
Como o dia do aniversário da cidade (4 de julho) cairá em uma quinta-feira, o Sindicato achou que seria justo realizar um show na quarta-feira, véspera de feriado. No dia, o show será com a dupla Munhoz e Mariano, Já na quinta-feira, será a vez do cantor Gusttavo Lima animar a festa. No dia seguinte, a Expopar receberá o cantor Luan Santana; e no sábado, dia 6, a dupla Humberto e Ronaldo.
A expectativa de Wilberto Amaral, presidente do Sindicato Rural é de uma belíssima festa. De acordo ele, o trabalho de organização de uma exposição começa logo que o evento anterior termina.
O empresário Luiz Carlos Rodrigues de Freitas (Zum), um dos organizadores do evento, contou que a venda de ingressos acontece em diversos pontos da cidade O valor do ingresso é R$ 20 e o público ainda concorrere uma moto zero quilômetro Fan 125
AGENDA EXPOPAR
26/06 – Atrações Regionais (Entrada franca)
30/06 – Lazoro
03/07 – Munhoz e Mariano
04/07 – Gusttavo Lima
05/07 – Luan Santana
06/07 – Humberto e Ronaldo
07/07 – Final do Rodeio
Fonte: Jornal do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário