terça-feira, 2 de julho de 2013

ÁUDIO | LUAN SANTANA LANÇA PRÉVIA DE 6 CANÇÕES PARA SEU DVD



E finalmente foi divulgando algumas músicas para a gravação do DVD do Luan Santana, O projeto será gravado no dia 3 de julho, no Arena Maeda, em Itu, no interior de São Paulo, a partir das 17h.


Repetindo o feito do ultimo DVD no Rio, a equipe do cantor lançou em seu canal do Youtube uma prévia de 6 canções que fará parte do DVD, que se chama “Um Brinde Ao Nosso Amor”“Tanto Faz”,“Voar Outra Vez”“Tudo Que Você Quiser”“Donzela” e “Multiplica”. É uma versão com um toque no fundo para evitar copias indesejadas até o lançamento do disco. Confira as músicas e aprenda a cantar para o DVD:

UM BRINDE AO NOSSO AMOR



Um brinde ao nosso amor
Um salve pro destino
Gostei demais quando você chegou sorrindo
Bem vinda paixão
Agora mora no meu coração
A música embala
Um doce beijo em luzes de neon
Seu cheiro de pecado
Vem, desperta em mim meu lado bom
Desejo entra em ação
Timidez escorre pelas nossas mãos

Na hora em que eu te amo
Uh uh uh uh
Na hora em que eu te amo
Uh uh uh uh
é tanto fogo excitação
Incendeia meu coração

Um brinde ao nosso amor
Ao nosso amor

TANTO FAZ



O quarto meio escuro
A janela aberta a porta encostada
A lua está tão bela
E eu to aqui sentindo falta de você
Já vi todos os filmes
Li todos os livros e to esperando
A próxima novela
Juro por Deus eu to tentando te esqecer
Em qualquer lugar que eu vo
Onde você está eu estou
O meu pensamento te segue
Minha saudade te persegue
O meu amor não envelhece você não sai da minha mente
É que você me causa febre de uns 40 graus ou um pouco mais
Eu quero e você eu amo só você
E o resto tanto faz

VOAR OUTRA VEZ



De peito aberto
De cabeça erguida
Ve se segue a vida
E tenta ser feliz
Amor passado
Não manda recado
Tô bem do seu lado
Se entrega pra mim
Então libera
A vida nos deu asas pra voar
E se liberta, o amor nunca pode acabar

Eu vim aqui pra fazer
Você voar outra vez
Darei meu ar pra você respirar
Meu sonho pra vc sonhar
Não quero mais te ver chorando por que hoje

Eu vim fazer, você voar outra vez
Eu vim fazer, você voar outra vez

Darei meu ar pra você respirar
Meu sonho pra você sonhar
Não quero mais te ver chorando, porque hoje

Eu vim fazer, você voar outra vez
Eu vim fazer, você voar outra vez

TUDO QUE VOCÊ QUISER



Tem dias que eu acordo pensando em você
Em fração de segundos vejo o mundo desabar
Ai que cai a ficha que eu não vou te ver será que esse vazio um dia vai me abandonar
Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã,
Tem o perfume doce de toda manhã
Vc tem muito
Vc tem muito
Muito mais que um dia eu sonhei pra mim tem a pureza de um anjo querubim
Eu trocaria tudo, pra te ter aqui
Eu troco minha paz por um beijo seu eu Eu troco meu destino pra viver o seu eu Troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que vc quiser
E se vc quiser te dou meu sobrenome

MULTIPLICA



Eu acho que já ta na hora de alguém se apaixonar por mim
Só acho, só acho
7 bilhões de pessoas no mundo e eu aqui sozinho
Tô fraco, tô fraco
Toda tampa tem panela
Todo pe uma chinela
Cadê o meu, cadê o meu
Dizem que tem sete mulher pra cada homem
Tem gente com 14, porque eu to passando fome?
Senhor multiplica, multiplica
Enche de mulher na minha vida enche de mulher na minha vida
Facilita
Senhor multiplica, multiplica
Enche de mulher na minha vida
Enche de mulher na minha vida
Multiplica

DONZELA



Jantar a luz de velas
Com flores na janela
Fazer daquele jeito com minha donzela
Acordar com um beijo a minha cinderela
Já vi mulher bonita mas vc apela

Perai que eu to bem
Deixa eu só me acostumar moça
E demais to sem jeito
Eu me perco nessa sua boca

É uma questão de se entregar sem medo ô ô
Hoje eu to indo te buscar mais cedo ô ô

Um comentário:

  1. ESCRITO POR TAILA DENISE MULLER:-----------A FIDELIDADE DE VERDADEIRO SENTIDO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS DEVEMOS SEGUIR SOMENTE A VERDADE REFERINDO QUAL É O VERDADEIRO ASSUNTO QUE TODOS CONCORDAM TE OFERECEM FORÇAS SEGUE EM FRENTE ESSA É O VERDADEIRO CONTEUDO E ATIVIDADE ACREDITO SOMENTE EM MIM ENCONTRO AO MEU SOMOS UM SENDO GUIADOS NESSE MUNDO TAM BÉM EXISTEMENTIRA E QUANDO ERRAMOS TIRAMOS NOTAS BAIXAS NAS PROVAS TRFABALHOS RODAMOS SOMOS APENAS CONTAR COMIGO E QUAL É A DIFERENÇA DA MJENTIRA QUANDO EXISTE RESPONTA INNCORRETTA PARA VOÇÊ ESCOLHER APRENDEMOS NA EDUCAÇÃO DESDE INFANTIL A VERDADE DA VIDA É ESCOLA E VESTIBULAR SEJAMOS QUAL FOR NOSSOS PLANOS NOSSAS RESPOPONSSABILIDADE ACREDITE EM VOÇÊ EM DEUS NA FAMILIA E EM LIVROS CORRETOS CONFIRMAR EM CADA LIVRO EXISTE A RESPOSTA CORRETA QUJE SOMENTE VOÇÊ PODERA ACERTAR ACREDITAR VOÇÊ REALIZARRA ESCRITO
    POR:----------TAILA DENISE MULLER

    ResponderExcluir