terça-feira, 2 de julho de 2013

LUAN SANTANA VAI CANTAR NA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE



De acordo com a revista Veja, Luan Santana irá cantar na Jornada Mundial da Juventude no dia 27 de Julho durante a vigília no Campus Fidei, em Guaratiba. O show de Luan promete animar o público jovem durante a vigília e ainda tem mais, para ver a apresentação de Luan, os fãs terão que caminhar pelo menos 13 quilômetros por uma das três rotas destinadas à peregrinação.
No dia seguinte à apresentação de Luan, o papa Francisco celebrará a missa de encerramento, que deverá reunir 2 milhões de fiéis, segundo estimativa da organização do evento.
Mais informações serão liberadas amanhã, durante a coletiva de imprensa da Jornada Mundial da Juventude.

ATUALIZAÇÃO:

Durante a coletiva de impressa, Os diretores artísticos da JMJ divulgaram oficialmente a programação cultural do evento e Luan Santana está confirmado na Jornada Mundial da Juventude no dia 27 de Julho. Mais de 300 artistas nacionais e internacionais se apresentarão nos palcos montados em Copacabana e Guaratiba.
Segundo Ulysses Cruz, o diretor artístico da JMJ, Luan Santana foi escolhido porque é uma figura jovem. Além de cantar na Vigília, Luan será um dos 50 integrantes que montarão simbolicamente uma igreja, durante encenação no palco de Guaratiba.
“Luan é um dos voluntários da Jornada Mundial. Foi a forma que a igreja encontrou de ter uma participação jovem. Nós o convidamos porque ele é um exemplo, não está envolvido em escândalos, tem uma trajetória bonita, era um menino pobre e se superou. Como trabalhei no Criança Esperança, eu conheço todos esses artistas, mas ele eu sei que canta de verdade. Ele fará uma versão sinfônica, diferente de tudo que ele já fez. Os arranjos vêm lá do tempo de São Francisco e ”, disse o diretor Ulysses Cruz.
Veja a matéria do canal Rio de Janeiro TV:



Nenhum comentário:

Postar um comentário