quarta-feira, 3 de julho de 2013

LUAN SANTANA GRAVA NOVO DVD EM ITU NESTE DOMINGO



O cantor sertanejo Luan Santana grava seu novo DVD neste domingo, dia 7 de julho, em Itu. O show, que foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas semanas, promete contar com um grande público. A apresentação começa às 17 horas, próxima ao pôr-do-sol.
Luan escolheu Itu para gravar o terceiro DVD de sua carreira pela fama de grandeza da cidade.
“Sempre ouvi falar daquela história de que em Itu tudo é grande, tudo é exagerado”, comentou. “Quis sair do lugar-comum, já que todos, inclusive eu, já gravaram no Rio, São Paulo ou grandes capitais. É a hora e a vez do interior que pulsa no coração do estado”, completou.
O cantor promete “uma festa ousada e grandiosa”. A direção de vídeo é de Joana Mazzucchelli, com produção musical de Dudu Borges. O DVD terá 18 músicas, sendo quatro do novo álbum, lançado em junho, e nove inéditas. O staff do cantor vem liberando as músicas inéditas não-oficiais como “guias” para que o público possa cantar durante o show.
A edição final do DVD contará com gravações realizadas em outros cartões postais do Brasil. São imagens de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Belo Horizonte, além de um making-off a ser registrado em Itu. Também serão inseridos no filme outros cenários, de imagens captadas nas cidades de Mossoró, Caruaru e Eunápolis.
Um dos figurinos usados por Luan no DVD será doado para uma instituição de caridade (a definir) após a gravação. São 500 profissionais envolvidos na produção do show e 100 carretas para o transporte dos equipamentos usados.
Serviço
Gravação do novo DVD de Luan Santana
Data: 7 de julho, às 17 horas
Local: Arena Maeda
Endereço: Rodovia SP-75 (Santos Dummont) – Km 18
Ingressos: vendas online pelo site Tickets for Fun
Fonte: Itu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário