domingo, 25 de agosto de 2013

VÍDEO | LUAN SANTANA ESTARÁ NA TRILHA SONORA DO FILME “APRENDIZ DE SAMURAI”, ESTRELADO POR CAIO CASTRO


Desde o início, a equipe do “Aprendiz de Samurai” vem agregando talentos ao projeto.

A última adesão aconteceu no dia 15 de agosto: Luan Santana assistiu ao filme e aceitou interpretar a música tema. E o astro deixou claro que se identificou bastante com a historia do personagem Max Tombini, interpretado pelo Caio Castro.
“Acho que quando as coisas tem que dar certo, tem a mão de Deus, é certeza que é sucesso. Me identifiquei muito também com a história do filme, um história de superação, de ter começado lá embaixo e ir conquistando as coisas aos poucos.”
Por fim Luan disse que o filme estar lindo, com uma ótima história e que se sente honrando por fazer parte desse projeto.
“E, pra mim, ter uma música em um filme lindo como esse, num história maravilhosa como essa para mim é uma honra. Estou muito feliz mesmo”
Esta canção, e toda trilha musical, está sendo produzida pelo músico Ed Côrtes.


Luan comentou sobre o filme na rede social Twitter:



Aprendiz de Samurai

Sinopse
Max Trombini (Caio Castro) teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai ainda hoje, ele foi criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba, e depois em Bastos, onde passou a morar. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil.

Fonte: Aprendiz de Samurai
Créditos: Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário