sábado, 24 de agosto de 2013

LUAN SANTANA ESTARÁ HOJE, 14, NA 2ª EDIÇÃO DO FESTEJA EM IPATINGA



Depois do sucesso da primeira edição do Festeja em Ipatinga, o evento está de volta no Vale do Aço. O Festival acontece nesta quarta-feira (14) (véspera de feriado em Ipatinga), na Usipa. A programação promete muitas horas de música e uma superprodução com Fernando e Sorocaba, Cristiano Araújo, Luan Santana, Zé Ricardo e Thiago, e Pedro Paulo e Alex.

O projeto já percorreu o Brasil e virou um CD com as melhores apresentações do evento. A festa no Vale do Aço promete mais de 10 horas de música e, se depender do público, só deve terminar com o raiar do dia. Entre os meses de junho e agosto, o Festeja irá passar por Anápolis, Ipatinga, Contagem e Divinópolis.
“O Festeja é uma forma de alcançarmos o público que está fora do eixo das grandes produções das capitais”, diz o produtor executivo do evento, Wellington Melo.
Para este ano a organização do evento espera que cerca de 4.500 mil pessoas, expectativa baseada no sucesso da primeira edição no Vale do Aço. Segundo informações da assessoria de imprensa do evento, toda prestação de serviço para realização dos shows estão sendo tercerizadas na região.

FESTA

Festeja significa a junção das palavras Festa + Sertaneja. Com conceito inovador, o evento acontece no formato de festival em uma única noite. As quatro atrações passam pelo palco principal com show completo e ao vivo.
O resumo das melhores apresentações de cada edição resultou no CD “Festeja”. Este mês a Som Livre lançou a pré-venda pelo site. O cd com 22 faixas reúne grandes sucessos como “Você Não Sai de Mim”- Luan Santana, “Sinal Disfarçado” – Zé Ricardo e Thiago, “Efeitos” – Cristiano Araújo, “Livre” – Fernando e Sorocaba e outros 18 hits.

+INFORMAÇÕES

Atrações: Fernando e sorocaba, Cristiano Araújo, Luan Santana, Zé Ricardo e Thiago e Pedro Paulo e Alex.
Local: Usipa Av. João Cláudio Teixeira de Sales, nº 801 – Bairro Horto – Ipatinga/MG
Horário: 22h
Vendas: Lojas Express (em todo Vale do Aço), Peixe e Cia e AG Basic Store (Bom Retiro e Ideal).

LUAN SANTANA LHE CONVIDA PARA O EVENTO



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário