domingo, 25 de agosto de 2013

INSTAGRAM | FOTOS DE LUAN SANTANA ESTAR ENTRE AS MAIS LEGAIS DA SEMANA PELA CAPRICHO


Semanalmente a Capricho reuni as melhores fotos do Instagram dos famosos e faz um post bem especial relacionado ao mesmo. A revista online destaca fotos que tiveram algum tipo de destaque, seja para famosos nacionais quanto internacional.

E nessa semana nosso querido astro Luan Santanaentrou para lista. A Caprichou deu destaque para a foto do Luan com o Michel Teló na gravação do Altas Horas, além de duas fotos que o sertanejo tirou enquanto ainda estava no Japão. Em uma das fotos, onde aparece olhando pela janela, Luan pois a fofa legenda “E se você quiser, te dou meu sobrenome..”, que é referente a música ‘Tudo Que Você Quiser’ que estará em seu próximo DVD.
Confira o que a revista disse:
Luan Santana continua com uma rotina agitada. Entre um show e outro, Luan arrumou tempo para cantar ao lado de Michel Teló, Altas Horas, e ainda ouviu uma prévia de seu novo DVD ao vivo: “Amoors acabei de ouvir a primeira música pronta do DVD… Tô louco pra mostrar pra vocês logo!! Tá chegando o dia (:”. http://instagram.com/luansantana

  

Além de Luan, entrou na lista a atriz Bruna Marquezine, Justin Bieber, Selena Gomez, Sophia Abrahão e para finalizar Wesley Stromberg do Emblem3.
Fonte: Capricho
Créditos: Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário