sexta-feira, 23 de agosto de 2013

LUAN SANTANA RELEMBRA MOMENTO EM QUE CANTOU PARA PAPA FRANCISCO: ”ELE ME VIU, ELE ME OUVIU CANTAR”

01
Luan Santana foi um dos muitos artistas que participaram das encenações da Jornada Mundial da Juventude. Na noite do último sábado (26), o cantor sertanejo se uniu aos jovens que participaram do evento e cantou a Oração de São Francisco, ao Papa que leva o mesmo nome do Santo.
Após a apresentação, Luan não deixou de comentar nas redes sociais a emoção e desse marco em sua carreira:
“Hoje eu subi naquele palco e levei o coração de todos os jovens do continente junto comigo! Uma honra e um presente que eu jamais vou esquecer, é indescritível a emoção que senti em estar do lado do ser mais abençoado que vive entre nós! Obrigado meu Deus e obrigado aos meus fãs que acreditaram em mim no início e que estarão comigo até o fim!”
Em outra publicação, o cantor fez uma montagem de duas fotos onde o Papa Francisco prestava atenção nele, no momento em que cantava.
“Ele me viu, ele me ouviu cantar..Papa Francisco, eu te amo!”
Assista à apresentação do cantor na  Jornada Mundial da Juventude:

Nenhum comentário:

Postar um comentário