quarta-feira, 21 de agosto de 2013

EMPRESÁRIO DE LUAN SANTANA GARANTE QUE, APESAR DO PROCESSO JUDICIAL, SEGUE NA ADMINISTRAÇÃO DA LS MUSIC

luan_210812 (1)
Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, enviou, neste domingo (14), uma nota oficial via assessora, se manifestando sobre a notícia de que estaria afastado da LS Music, empresa de Luan Santana, que conta com Anderson e Sorocaba como sócios. De acordo com a nota enviada por ele, apesar do processo judicial (que corre em segredo de justiça), “o Juiz de Direito responsável para decisão inicial, não o afastou da administração empresarial da carreira do cantor Luan Santana e, tampouco, da administração das empresas LS”, informou Anderson.
Confira na íntegra a carta enviada por Anderson Ricardo:
NOTA  À IMPRENSA
Diante das notícias e matérias veiculadas nos últimos dias, cumpre a mim, esclarecer os acontecimentos:
1)    – Sou empresário do cantor Luan Santana desde o início de sua carreira (há sete (07) anos, aproximadamente) e, também,  sócio das empresas LS* e LAS*;
2)    – Desde o início sempre pautei minha conduta e administração com lealdade aos demais sócio. Tudo por mim realizado sempre foi focado em buscar o sucesso e no melhor fazer. E isso, não a qualquer custo, mas sim fruto de um trabalho árduo e realizado vontade ferrenha e dedicação. Creio que este objetivo por mim buscado, foi integralmente alcançado, haja visto o inegável reconhecimento dos fãs, contratantes, mídias de toda a espécie e do público em geral.
3)    – Devido a situações afetas somente aos sócios e ao cantor Luan Santana, os demais integrantes da sociedade decidiram ingressar com processo judicial para afastar a minha gestão administrativa. Vale acrescentar, que assim reforço outra característica de minha personalidade: a transparência. O Juiz de Direito responsável para decisão inicial, não me afastou da administração empresarial da carreira do cantor Luan Santana e, tampouco, da administração das empresas LS e LAS. O que foi determinado, é que a minha gestão será exercida em conjunto com os demais sócios. Portanto, assevero, que respondo sim pela administração empresarial da carreira do cantor Luan Santana e pelas empresas que dela decorrem.
4)    – Assim dizendo, repudio TODAS as notícias e alegações que sejam discordantes desta que o faço neste momento.
5)    – Conclui por assim fazer,  a fim de permanecer íntegro com meus princípios e valores e que são de total conhecimento de meu empresariado e de meus sócios.
6)    – Qualquer outra notícia que seja discordante com a que estou aqui expressando, NÃO TEM CORRESPONDÊNCIA ALGUMA COM A VERDADE, o que vale dizer, SÃO FALSAS, e são passíveis de questionamento na via judicial apropriada.
Sem mais para o momento,
ANDERSON RICARDO
Empresário

Nenhum comentário:

Postar um comentário