sexta-feira, 29 de março de 2013

Luan Santana ‘toparia fazer um musical’



Sertanejo, Luan Santana (22) está aberto a novos desafios. O cantor foi à pré-estreia de O Rei Leão, e, encantado com a junção entre música, dança e atuação, revelou que aceitaria participar de um trabalho assim. “Eu toparia fazer um musical, sim, acho muito legal este mundo. O teatro é um mundo novo para mim e estou adorando”, contou ele em entrevista à CARAS Online nesta terça-feira, 26, em São Paulo.
Enquanto muitas celebridades passaram a infância brincando de teatrinho, Luan contou que sua diversão era outra. “Na verdade na minha infância eu pegava a colher e ficava na frente do espelho cantando, nunca fui de atuar não”, brincou ele, que viu seu sonho infantil de ser um cantor de sucesso se tornar realidade.
Fonte: CARAS Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário