quarta-feira, 6 de março de 2013

Diálogo que emociona!


Filha: Ei mãe,o que você está vendo aí na TV ? – diz curiosa.

Você: Um anjo. – diz entre lágrimas.

Filha: Como assim um anjo ? – diz confusa.

Você: Já ouviu dizer que certas pessoas nos cativam sem ao menos convivermos com ela? – olha para a menina – Essa é a mais pura verdade,pois eu vivi disso. Há 40 anos atrás,Deus colocou um alguém na minha vida,um alguém que fez dela um vendaval tão grande,mas pra falar a verdade,valeu tanto a pena. Eu nunca me arrependi do que fiz e nem tão pouco de algumas confusões que já me meti por causa dele – sorri – Ele era,ou melhor,continua sendo um homem lindo,tanto para mim,como para outras fãs dele. Aquela aparência jovial se desfez,é claro,mas o interior sempre foi o mesmo. A minha vida toda eu me vi completamente presa a um sentimento fora do comum,porém era tão bom sentir aquilo,era tão bom estar tão perto,só que longe ao mesmo tempo. Quantas vezes eu chorei – os olhos marejam - ,quantas vezes sorri e me alegrei pelas conquistas dele. Elas eram minhas também. Éramos somente um,mesmo com a distância em meu caminho. Por isso filha, - segura a mão dela – eu quero que guarde isso que vou te dizer sempre na memória,ta bom?

Filha: Pode dizer mamãe ? – diz aos prantos.

Você: Sabe aquele homem ali na TV ? – os olha – Ele me ensinou o que é sonhar,me fez enxergar a vida como nunca enxerguei antes,ele fez minhas pernas tremerem,fez meu coração pulsar,vibrar,delirar de emoção,amor. Me levou para um novo mundo,me fez uma nova mulher,me fez chorar,e muito,tanto de alegria como de tristeza,mas sem sombra de dúvidas,só me fez sorrir. Assim que pude me sentir viva de verdade em seus braços,eu saí do fundo do poço. O Senhor me presenteou com um anjo,um anjo da terra. Hoje ele já tem uma idade avançada,mas nada nunca me fez esquecer minha época de – sorri – Fã.

Filha: Mãe,ele é o seu ídolo? – sorri.

Você: Muito mais que um ídolo, – solta um largo sorriso – o eterno amor da minha vida.

Fato ocorrido no outono de 2060.

[Foto e texto via tumblr fasciniosantana]




Nenhum comentário:

Postar um comentário