domingo, 8 de julho de 2012

Resultado da Promoção!

Após vários e-mails recebidos escolhemos a "Musa do Xonadas"
Vejam as fotos de Sibele!!




Oque o nome Luan santana significa pra você?


-Dificilmente conseguirei resumir tudo oque esse nome siginifica para mim, apesar de ser um nome tão pequeno tem um enorme significado pra mim os melhores concerteza:
posso apenas dizer que ele faz parte de mim todos os dias, todos os meus sonhos- os mais lindos - ele faz parte da minha historia, da minha vida, que a partir do momento em que esse menino entrou na minha vida tudo mudou , se tornou muito mais feliz me fazendo acreditar no impossivel , eu achava que não era forte o bastante até ouvir tantas vezes me falarem que "Ele nem sabe que voce existe", e continuar sorrindo.Eu pensei em desistir do meu sonho até eu escutar a voz dele falando que "pois só quem sonha consegue alcançar" eu me tornei uma pessoa completa quando conheci o luan. Com ele encontrei o amor suficiente para me manter e no sorriso perfeito consigo achar tudo oque o meu coração precisa para continuar a pulsar. Quando escuto esse nome meu tudo se torna algo tão melhor, aonde eu vá eu sempre vou escutar esse nome ou falar esse nome ou pensar esse nome Luan está em tudo e nada vai me fazer esquecer ele.só tenho a agradecer a Deus por ser tão bom pra mim colocando na minha vida alguém tão especial que me faz a pessoa mais feliz do mundo.
quando se fala em Luan Santana já me vem na cabeça: AMOR, ESPERANÇA, FORÇA, SONHO, ALEGRIAS, VIDA, PAIXÃO, DEUS, ANJO, TALENTO, BELEZA, PERFEIÇÃO,.... e muito mais
Luan santana muito obrigada por cada sorriso, por ser como és, obrigada luan por existir, por ter feito da sua vida o motivo da minha, eu te amo mais do que palavras possam expressar, eu te vivo.


NOME: Sibele Cristina Borges 
Idade: 16 anos 
Cidade/Estado: Guaratuba/PR
Perfil no Facebook: https://www.facebook.com/sibele.borges.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário