sexta-feira, 27 de julho de 2012

Eterno Gurizinho


Ei anjo, eu sei que você sente saudade de chamá-lo de ”Meu gurizinho“, que você sente falta daquele que um dia já foi gordinho, usou aparelho e passava uma imagem de timido. Sei que você sente falta daquelas frases em que ele dizia em várias músicas, sei que sentes saudades das músicas.
O tempo foi passando ligeiro, sem que você percebesse ele virou o Luan Santana, chamado por você, Luan Rafael.
Ele está fortinho, sem aparelho, as músicas mudaram, as frases também. Será que está tão ruim assim? Porque não acostumar com o Luan Rafael? O tempo concerteza foi motivos para inovações, mais nunca MUDANÇAS.
Eu lhe garanto, ele continua o mesmo que a anos atrás mantinha sempre um sorriso no rosto e um olhar sincero, além de tudo, uma humildade explendida! Ele já não tem tanto tempo como antes de entrar no twitter e dizer tudo o que acontece em sua vida, realmente, ele tem vários shows e não tem muito tempo de ficar fazendo isso…
Além disso, ele precisa ver a familia nos tempos de folga, mais eu lhe falo com toda certeza, em NENHUM MOMENTO ELE DEIXAR DE PENSAR EM VOCÊ!
Não fique o julgando, pendindo para que ele volte a ser como era antes, ele cresceu, amadureceu, as músicas mudaram, foram inovadas, ele não é mais o gurizinho é o Luan Rafael que embora tanta fama, continua com a cabeça em pé sem que mude o seu jeito de ser pelo dinheiro.
Levante as mãos para o céu e agradeça a Deus pelo idolo que tem, pela pessoa humildade, verdadeira e sincera que ele lá em cima colocou em seu coração, VALORIZE esse homem que ao contrário de muitos outros só te faz FELIZ.
Não critique, não julgue, pois a vida dele é fazer coisas para te agradar ! 
Não fique tentando resgatar o GURIZINHO, VIVA O LUAN RAFAEL ! 

(via textosparaluanrafael | tumblr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário