terça-feira, 11 de junho de 2013

Gravação do 3° DVD eu vou!!!



Oii amoores, hoje estou aqui para falar uma novidade para vocês !! Como todos sabem no dia 07 de julho em Itu acontecerá a gravação do DVD do Luan . E venho aqui informar a vocês que vou estar presente!!!! Até eu não estou acreditando ainda kkkk Acabei de comprar meus ingressos...
Para quem ainda não adquiriu o seu aproveite enquanto está no 1° lote, os valores são:

-R$ 20,00 (meia)
-R$ 40,00 (inteira)

Compre clicando aqui

Eu só comprei hoje por que o cartão da minha mãe estava dando problema ¬¬ Mas agora está tudo certo!!! e prometo a vocês que depois da gravação coloco aqui tudiinhooo o que rolou por lá,vou tirar muitaaaas fotos, gravar tudinho!!por enquanto é só, e que venha 07 de julho logo!

beijinhoos , Dii

Nenhum comentário:

Postar um comentário