sexta-feira, 3 de maio de 2013

Luan Santana no Troféu Imprensa



"Sabe aquela emoção que toma conta de você? É desta forma que me sinto ao ganhar o prêmio de melhor cantor de 2012 empatando com Roberto Carlos. Não consigo acreditar até agora. É um sonho. Aliás, meu sonho maior é conhecer o Rei." É assim que Luan Santana define a alegria com a estatueta conquistada de um dos prêmios mais tradicionais da televisão brasileira, o Troféu Imprensa.
A escolha dos melhores de 2012 aconteceu na noite deste domingo (28/4), no SBT. Apresentado por Silvio Santos, o prêmio consagrou mais uma vez Roberto Carlos, eleito melhor cantor ao lado de Luan Santana pelo júri formado por jornalistas especializados. O Rei também ganhou como melhor música, por "Esse Cara Sou Eu", tanto o prêmio do júri como da internet.
 Outras unanimidades na premiação foram o casal de atores de Avenida Brasil Adriana Esteves e Murilo Benício, que ganharam como melhor atriz e melhor ator - a novela também foi eleita em sua categoria.

Luan Santana recebeu três estatuetas ao mesmo tempo: o Troféu Imprensa de cantor revelação em 2010, de Melhor Cantor 2011 e o Troféu Internet de Melhor Cantor 2011.

"Entre uma categoria e outra, Silvio chamou ao palco o cantor Luan Santana para apresentar juntamente com ele a categoria de ‘Melhor Cantor’. O apresentador então mandou que Luan escolhesse cinco jornalistas para que eles votassem no melhor cantor. Luan chamou os cinco e a votação resultou no empate entre ele e o rei Roberto Carlos. Sendo assim, a categoria teve dois vencedores. Luan Santana ainda recebeu mais três troféus por anos anteriores. Já os fãs do cantor conseguiram colocar a tag #LuanSantanaNoTroféuImprensa nos assuntos mais comentados do mundo" - Doce Dezoito.

Confira abaixo os vencedores

JURADOS

Cantor: Roberto Carlos e Luan Santana
Apresentador: Rodrigo Faro
Revelação: Jean Paulo Campos
Apresentadora: Xuxa
Programa humorístico: A Praça é Nossa
Programa investigativo: Conexão Repórter
Atriz: Adriana Esteves
Programa de auditório: Eliana
Novela: Avenida Brasil
Programa de entrevista: Agora É Tarde
Música do ano: “Esse Cara sou eu”
Ator: Murilo Benicio
Jornal de TV: Jornal do SBT
Cantora: Paula Fernandes
Programa infantil: Carrossel Animado
 
>>> Veja fotos aqui <<<

                                                                  Fonte: Terra / Doce Dezoito/ CF Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário