sábado, 23 de junho de 2012

Para Começar...


E é tão difícil viver nessa incerteza de não saber quando vou te encontrar, de não saber quando vou poder te dizer o quanto te amo olhando no fundo dos teus olhos. E ao mesmo tempo me sinto bem em poder pensar que a qualquer momento posso te ter em meus braços. Me sinto bem em poder pensar que, de uma hora pra outra, Deus pode cruzar nossos caminhos e fazer com que seus braços acalmem meu coração. Tirando de mim essa saudade que tanto me aprisiona. Fazendo de mim a pessoa mais feliz desse mundo por ter abraçado o motivo de tudo… E afinal isso é rotina de Fã. Não saber quando pode abraçar o seu anjo e, mesmo assim, ter todas as esperanças do mundo. Ter fé e, acima de tudo, acreditar nos planos de Deus. Mesmo sem nenhuma prova de que realmente irá acontecer. Mesmo sem nada indicar se irá dar certo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário