sábado, 27 de abril de 2013

Luan Santana fala sobre primeira vez



R7 visita o escritório de Luan Santana e conversa com exclusividade sobre o primeiro beijo, casamento e o ciúme da namorada, Jade Magalhães.

                                                                                                                                                                                        
                                                                                                                  FONTE:R7.COM

COM INGRESSOS ESGOTADOS NO CREDICARD HALL LUAN SANTANA SE PREPARA PARA GRAVAR A PRIMEIRA ETAPA DE SEU DVD


80

Com ingressos esgotados no sábado (27/4) e faltando uma pequena parcela ainda para vender para o domingo (28), Luan Santana volta a pisar no palco do Credicard Hall para mostrar sua turnê ‘TE ESPERANDO’. Serão dois shows, mas parte será eternizada no novo DVD do cantor. Os registros serão feitos em AMBOS OS DIAS.

Dono do primeiro lugar no ranking das canções mais tocadas em todo o Brasil, Luan Santana volta a São Paulo para duas únicas apresentações no Credicard Hall, dias 27 e 28 de abril. Os shows na Paulicéia serão apenas dois, mas parte deles estará eternizada no novo DVD do cantor, o terceiro de uma carreira que começou há pouco mais de cinco anos. A ideia é aproveitar ao menos quatro músicas apresentadas no palco paulistano para a edição do DVD, que será composta também por trechos de shows em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Goiânia, todos da turnê ‘Te Esperando’, que dá nome ao hit da vez.

No repertório programado para a turnê “Te Esperando”, claro, tem a própria música e, mais claro ainda, o “Meteoro” onde tudo começou. O público pode esperar ainda por “Amar não é pecado”, “Nega” e “Te Vivo” “, sem falar nas atuais, como “Sogrão caprichou”. O cantor se encanta com a chance de conquistar o público não só com os hits que tem emplacado de norte a sul, desde que surgiu em 2009. Para tanto, faz jus à fama de quem valoriza bem a presença no palco, com todo o aparato tecnológico a que tem direito. O cenário pesa cerca de oito toneladas e consiste numa estrutura central de dois andares, interligada por três elevadores, que permite a troca de posição dos músicos ao longo do set. É de um deles que Luan surge para abrir o show.

Em números, o espetáculo corresponde ao seguinte painel: 80 módulos de LED projetam imagens em sincronia com a iluminação, promovendo um verdadeiro show de cores, enquanto 36 moving lights são ativadas em momentos especiais, realçando ainda mais o clima do show além dos 14 jatos de CO2.

Como já é tradição nos shows do cantor, lá vem acrobacia aérea. Luan continua “voando” pelo palco e, como quem pode se mexer a poucos metros do chão, o cantor dá cambalhotas no ar, vira de ponta cabeça e toca o palco com as mãos.

Ver tudo virado tem lá o seu encanto, e, em momento intimista, seu voo faz uma escala no andaime central do palco, onde ele interpreta suas canções mais românticas. Com perdão pelo lugar comum, é espetáculo de tirar o fôlego.

                                                                                                            CRÉDITOS: ASSESSORIA DE IMPRENSA DE LUAN SANTANA/LUAN DAILY


NOS BASTIDORES DO TROFÉU IMPRENSA, LUAN SANTANA E RODRIGO FARO BRINCARAM DE TROCAR OS NOMES


0122

O cantor Luan Santana e o apresentador Rodrigo Faro, brincaram de trocar os nomes nos bastidores doTroféu Imprensa, gravado na última quarta-feira (24), nos estúdios do SBT, localizado na cidade de Osasco, em São Paulo.

Enquanto Luan insistia em chamar Faro de “Luciano”, o apresentador o parabenizava pelo sucesso de “Ai Se Eu te Pego”, que é na verdade de Michel Teló.
 
A informação é da coluna “Outro Canal”, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (26).


                                                                                                                           FONTE:LUAN DAILY

VÍDEOS | LUAN SANTANA ANUNCIA OS GANHADORES QUE IRÃO CONHECE – LO NO CAMARIM DO CREDICARD HALL

77


Será gravado partes do novo DVD de Luan Santana neste final de semana (27 e 28) na cidade de São Paulo. O cantor fará dois show seguidos no Credicard Hall. O projeto deste DVD é bastante inovador, o cantor afirmou que será gravado em várias cidades, porém o projeto girará em torno da cidade de São Paulo.

Nesta tarde de sexta – feira o próprio cantor anunciou os (as) ganhadores (as) que irão conhece – lo no camarim do show. Se você se inscreveu para o sorteio da produção do cantor, confira abaixo a lista de nomes:

  Resultado do dia 27 de Abril de 2013


  Resultados do dia 27 de Abril de 2013
                                                                                   

                                                                                                                                   CRÉDITOS: LUAN DAILY          

VEJA ALGUNS DETALHES DE COMO SERÁ O SHOW DE LUAN SANTANA NO CREDICARD HALL, EM SÃO PAULO


734716_461144040609928_546672163_n

Dono do primeiro lugar no ranking das canções mais tocadas em todo o Brasil, Luan Santana volta a São Paulo para duas únicas apresentações no Credicard Hall, dias 27 e 28 de abril. Os shows na Paulicéia serão apenas dois, mas parte deles estará eternizada no novo DVD do cantor, o terceiro de uma carreira que começou há pouco mais de cinco anos. A ideia é aproveitar ao menos quatro músicas apresentadas no palco paulistano para a edição do DVD, que será composta também por trechos de shows em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Goiânia, todos da turnê Te Esperando, que dá nome ao hit da vez.

No repertório programado para a turnê “Te Esperando”, claro, tem a própria música e, mais claro ainda, o“Meteoro” onde tudo começou. O público pode esperar ainda por “Amar não é pecado”, “Nega” e “Te Vivo”, sem falar nas atuais, como “Sogrão caprichou”. O cantor se encanta com a chance de conquistar o público não só com os hits que tem emplacado de norte a sul, desde que surgiu em 2009. Para tanto, faz jus à fama de quem valoriza bem a presença no palco, com todo o aparato tecnológico a que tem direito. O cenário pesa cerca de oito toneladas e consiste numa estrutura central de dois andares, interligada por três elevadores, que permite a troca de posição dos músicos ao longo do set. É de um deles que Luan surge para abrir o show.

Em números, o espetáculo corresponde ao seguinte painel: 80 módulos de LED projetam imagens em sincronia com a iluminação, promovendo um verdadeiro show de cores, enquanto 36 moving lights são ativadas em momentos especiais, realçando ainda mais o clima do show além dos 14 jatos de CO2.

Como já é tradição nos shows do cantor, lá vem acrobacia aérea. Luan continua “voando” pelo palco e, como quem pode se mexer a poucos metros do chão, o cantor dá cambalhotas no ar, vira de ponta-cabeça e toca o palco com as mãos. Ver tudo virado tem lá o seu encanto, e, em momento intimista, seu voo faz uma escala no andaime central do palco, onde ele interpreta suas canções mais românticas. Com perdão pelo lugar comum, é espetáculo de tirar o fôlego.

                                                                                                       CRÉDITOS: ASSESSORIA DE IMPRENSA/LUAN DAILY

FAMOSOS CONFIRMAM PRESENÇA NO SHOW DE LUAN SANTANA, NO CREDICARD HALL


1

Com ingressos esgotados no sábado (27/4) e faltando uma pequena parcela ainda para vender para o domingo (28), Luan Santana volta a pisar no palco do Credicard Hall, em São Paulo, para mostrar sua turnê ‘Te Esperando’. Serão dois shows, mas parte será eternizada no novo DVD do cantor. O registro será feito apenas no sábado. Vários amigos da música, personalidades do esporte, da TV e jornalismo já confirmaram presença.

Entre eles, Zezé Di Camargo e Luciano (com a sua bela Flávia), Roberto Cabrini, Marco Camargo com a mulher Fernanda e os filhos, Mauro naves e Patrícia Novais, Carol Dias (Panicat), Chicão (jogador Corinthians), Alberto Hiar (dono da CAVALERA), Roberto Camasmie, o grupo Restart, Nadja Haddad, Faccioli, Rodrigo Faro, Maira Cardi, Nelson Rubens, Raulzinho com a esposa, Hugo e Tiago e Larissa Manoela (atriz de Carrossel).

                                                                                                       CRÉDITOS: ASSESSORIA DE IMPRENSA/LUAN DAILY

OMG! LUAN SANTANA EMPATA COM ROBERTO CARLOS EM PREMIAÇÃO


54

Na tarde desta última quarta-feira (24), ocorreu a gravação de mais uma edição do Troféu Imprensam, evento que premia personalidades do meio artístico e é gravado nos estúdios do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo. Embora o programa vá ao ar somente no domingo (28), tivemos acesso a alguns resultados.

Luan Santana empatou com Roberto Carlos na categoria de Melhor Cantor. O resultado gerou comentários do júri, que apontou os ganhadores como “o rei e o príncipe”. Já Paula Fernandes, foi eleita a Melhor Cantora de 2012.

  Veja fotos de Luan na premiação:




                                                    
                                                                                                                            CRÉDITOS: IG/LUAN DAILY

SURGE UM ‘NOVO LUAN SANTANA’: “A GENTE ESTÁ COM UMA NOVA LINGUAGEM, TANTO MUSICAL QUANTO VISUAL”, AFIRMA LUAN SANTANA


76

Os preparativos para a nova turnê de Luan Santana já estão sendo estudados desde do início de 2013. O cantor que vem amadurecendo ao longo da carreira, afirmou durante uma coletiva de imprensa em São Paulo, que está em uma nova fase e “Um novo Luan Santana vem aí”.

Luan Santana garantiu aos jornalista que será um trabalho diferente e inovador, pode – se notar isso na música ‘Te Esperando’, na qual foi um diferencial na carreira do cantor que até então está nos topos das paradas.

“A gente está com uma nova linguagem, tanto musical quanto visual. A imagem vai casar bem com o que a gente está fazendo em estúdio”, comentou Luan

“Na verdade, a gente vai fazer uma ação para fazer gravações em todas as cidades. O show principal será em São Paulo, mas terá flashes de outros shows nossos no Brasil”, explicou.

Até o momento pode – se confirmar à presenças da seguintes músicas novas:
 ‘Sogrão Caprichou’
‘Te Esperando’
‘Garotas não merecem chorar’
 ‘Cabo Cabo’

Em relação ao hit ‘Te Esperando’, Luan confirmou que será lançado um clipe para música, porém não divulgou data e nem o elenco que participará e por isso o making off que foi publicado no dia do lançamento da música, foi retirado da rede.

“Foi um vídeo que a gente gravou quando eu estava gravando a voz mesmo, não tinha produção nenhuma. Era making of. Saiu sem querer”, contou Luan, que pretende lançar, em breve, um clipe oficial da canção.

“Depois de ‘Te Vivo’, nosso desafio é muito maior. Acho que fazia tempo que um clipe não se destacava tanto, principalmente na música sertaneja. Foi um clipe bem produzido, a ideia foi muito massa, a galera se identificou para caramba. E eu queria um clipe igualmente impactante (para ‘Te esperando’)”, afirmou.

Segundo o Portal IG, outras canções garantidas no show de São Paulo serão “Te vivo”, “Incondicional”, “Você de mim não sai” e “Nega”. As quatro ganharão o registro em vídeo para compor o DVD do artista.

Agora pouco foi liberada uma nova foto do ensaio fotográfico do cantor para a turnê 2013, veja:

LUAN DAILY2

                                                                                                                                      FONTE: LUAN DAILY

quinta-feira, 25 de abril de 2013

“NEM TE CONTO”, BRINCA LUAN SANTANA SOBRE O QUE MAIS GOSTA DE FAZER COM A NAMORADA



Ele não é um cantor de apenas uma música. O “Meteoro da Paixão” passou e Luan Santana ficou! E marcou a história do universo sertanejo fazendo carreira solo em um ambiente dominado por duplas. Com apenas 21 anos, Luan é recorde de público por onde passa. 
Luan Santana quer mostrar que deixou de ser um “guri” para se tornar um homem de negócios. É sócio do “AR Live”, escritório montado por seu empresário Anderson Ricardo, e está lançando a dupla Breno e Caio Cesar com a música “Londres”. Também está de assessora nova, Arleyde Caldi, a mesma de Zezé Di Camargo e Luciano.
Sobre o DVD, Luan adianta: ”Posso dizer que é um novo Luan Santana que vem por aí”. O terceiro DVD de sua carreira passará por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia e terá um show principal em São Paulo, com data e local a serem confirmados. A opção por escolher São Paulo para ser o palco de seu próximo DVD é por que grande parte dos fan clubes ficam na capital paulista. Nos dias 27 e 28 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo, haverá captação de algumas imagens e serão gravadas quatro músicas.
Em entrevista ao Tempo de Mulher, ele contou sobre sua nova fase e deu detalhes do namoro com Jade Magalhães, estudante de moda de 19 anos.

image

Como é namorar no meio dessa correria?LUAN: É complicado. É muito mais difícil do que para qualquer outra pessoa. Eu consigo ver ela uns dois finais de semana por mês, mais ou menos. Às vezes ela viaja e vai para os shows comigo. Quando eu estou em casa, ela fica comigo em Londrina.

Jade dá palpite em alguma coisa do seu trabalho?
LUAN:  As opiniões que ela dá são mais sobre os meus looks de show mesmo, porque é estudante de moda.

Quais roupas suas ela mais gosta? E quais não gosta?
LUAN: Ela adora uma calça jeans marrom que, por sinal, foi ela quem deu! Mas não gosta quando eu uso chinelo.

O que você mais gosta nela?
LUAN: A honestidade e a sinceridade.

E o que vocês mais gostam de fazer juntos?
LUAN:  Nem te conto… Mas a gente curte ficar na chácara, fazer churrasco com os amigos, andar de jet-ski e pescar.

Qual é a música que a Jade mais gosta sua?
LUAN:  Ela gosta da “Te vivo”, da que eu fiz para ela “Raridade”

Como será esse DVD?
LUAN: Vai ser bem diferente de tudo o que já fiz. Quero trazer coisas novas, tanto na parte musical quando na parte visual dos shows. Posso dizer que vem por aí um novo Luan Santana. Nesse projeto, eu quero uma coisa mais próxima dos fãs, mas sem deixar de ser grandioso. Eu gosto dessas coisas grandes, de espetáculo mesmo.

Você já voou pelo palco e fez acrobacias aéreas. O que está preparando agora?
LUAN: Sempre tem muita coisa nova. Desta vez, eu ainda não sei exatamente o que vai ter porque o cenário não está totalmente pronto. Mas sei que o palco terá alguns painéis de led, por isso talvez eu faça alguns truques de mágica, tipo sumir e aparecer, estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Clipe da canção “Te Esperando”
LUAN: Devo lançar o clipe do single “Te Esperando” logo mais. Já tenho algumas ideias que envolvem trazer um pessoal de fora do Brasil, fazer alguns efeitos especiais. Vai ser um clipe daqueles que conta uma historinha, ‘vai ser a história’, um verdadeiro desafio depois do clipe do ‘Te Vivo’. Além disso, estamos preparando um EP (CD promocional) com quatro músicas: “Te Esperando”, “Sogrão Caprichou”, “Cabô Cabô” e “Garotas Não Merecem Chorar”. Deve sair em maio.

LUAN: O DVD vai seguir essa linha romântica?
Eu quero fazer algo que anime a galera, que toque na balada, mas que não seja necessariamente um papo “arrocha”. Quero fazer a minha balada, não deixar de falar de amor e ao mesmo tempo tocar para o povo dançar.

Recentemente você fez a sua primeira tatuagem. Já tem planos para fazer outras?
LUAN:  Sim! Ela doeu pra caramba, mas é suportável. Eu saí de lá morrendo de vontade de fazer mais. A próxima vai ser na costela, mais pra baixo!

O lado Empresário de Luan Santana
Agora com escritório próprio o cantor resolveu investir em novos talentos como os irmãos gêmeos Breno e Caio Cesar, de 16 anos. Luan Santana tem levado os irmãos para seus shows e juntos cantam a canção “Londres”, que já está tocando nas rádios e tem fã clubes herdados das fãs de Luan. ‘Não queremos roubar as fãs do Luan Santana, ele cresceu e o público dele também. Vamos cantar para o público mais novo, da nossa idade’, explica Breno.
Sobre os gêmeos, Luan diz: ‘Eu curto demais o trabalho dos meninos, eles têm uma identidade própria. A primeira coisa é isso aí, ter uma diferença vocal, principalmente, e em como se portar na frente das pessoas. Assim que eu ouvi eles cantando já gostei, eram novinhos, a voz foi mudando, mas está ficando muito bom!’.

                                                                                 FONTE: TEMPO DE MULHER/PLANETA SANTANA

Conhece tudo sobre Luan Santana? Veja algumas curiosidades!


Prestes a gravar seu terceiro DVD ao vivo, no sábado (27), a trajetória do cantor reúne vários momentos interessantes e divertidos. Listamos alguns deles

Luan Santana (Foto: Foto Rio News)


Luan Santana 1 (Foto: Foto Rio News)

Luan Satana 2 (Foto: Foto Rio News)

Luan Santana 3 (Foto: Foto Rio News)

Luan Santana 4 (Foto: Foto Rio News)

Luan Santana 5 (Foto: Foto Rio News)

Luan Santana 6 (Foto: Foto Rio News)

Luan Santana 7 (Foto: Foto Rio News)

Luan Santana 8 (Foto: Foto Rio News)

Luan Santana 9 (Foto: Foto Rio News)


Luan Santana 10 (Foto: Foto Rio News)

LUAN SANTANA ELEGE SEU PERFIL DE MULHER IDEAL: ‘GOSTO DAS MAIS RECATADINHAS’

Jade!

O namoro com a estudante de moda Jade Magalhães (19) vai muito bem, obrigada, mas isso não impede que o cantor Luan Santana (21) fale sobre mulheres. Com jeito tímido e recatado, o romântico artista revelou, em entrevista exclusiva à CARAS Online, qual o tipo de mulher que lhe atrai.
“Estou muito feliz com a Jade, estou namorando e muito feliz, mas, tirando a Jade, gosto das mais recatadinhas”, contou o sertanejo.

“Eu gosto de conquistar, de eu ir atrás. Gosto daquela que fica olhando de longe, meio de rabo de olho, meio que dando a entender, mas tem que deixar eu ir atrás”.

Apesar de achar que as loiras chamam mais a atenção, Luan Santana não se prende à cor do cabelo, mas ressalta a importância de a mulher estar em forma.


“A morena pode ser mais bonita, mas o cabelo loiro chama mais a atenção. Eu não ligo muito para cor de cabelo, mas gosto de mulher com tudo bem, tudo no trinques, ajeitadinha [risos]”, acrescentou.
Prestes a começar a turnê “Te Esperando”, que inclui a gravação de seu terceiro DVD, o jovem cantor sertanejo ainda não tem planos para tirar férias com Jade Magalhães, mas já escolheu o possível destino da próxima viagem do casal.
“Com a Jade eu já fui para um lugar lindo, que é Ilhabela, e curtimos muito, mas eu tenho muita vontade de conhecer a Indonésia, Ilha de Bali. Vi que a natureza lá é incrível e fiquei com muita vontade de conhecer”, contou ele, que prioriza o descanso e a natureza quando não está trabalhando.
“Eu adoro natureza, adoro descansar nas férias. A Jade também adora locais com praia, adora calor. Eu sou muito mais do calor, da praia, da natureza do que do frio e do cobertor”.
Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram o namoro em novembro de 2012, com exclusividade à CARAS,durante uma viagem a Nova York. Na ocasião, o sertanejo revelou que precisou de três anos para conquistar o coração da estudante de moda.

                                                                                                                     CRÉDITOS: CARAS ONLINE/LUAN DAILY

n1 (1)

Luan Santana é ícone de moda e o queridinho dos fotógrafos. Para saber mais sobre seu estilo, que faz tanto sucesso entre as mulheres, o Tempo de Mulher conversou com exclusividade com Li Camargo, estilista pessoal do cantor.
 “O Luan gosta de andar bem vestido. Ele pode sair para passear sem nenhum compromisso e mesmo assim estar com uma roupa bonita. É mais fácil trabalhar com gente assim, que curte se arrumar”, confidencia o especialista.

Conhecido como “gurizinho”, Luan tem seu estilo próprio, no auge de seus 22 anos busca uma versão mais adulta.
“Quando começou a cantar, o Luan era muito novinho, agora cresceu. O empresário dele me contratou para amadurecer o look, é isso o que estamos fazendo. Essa mudança tem sido gradual, pois o Luan tem um público fiel e não podemos perder sua identidade, estamos apenas deixando ele com cara de homem, não de menino” explica Li Camargo.
CRÉDITOS: MSN ESTILO & BLOG TEMPO DE MULHER/LUAN DAILY

VÍDEO | LUAN SANTANA CANTA TRECHO DA MÚSICA QUE FEZ PARA NAMORADA


132121937-luan-santana-editorial
Em entrevista exclusiva ao R7, Luan revelou detalhes dos shows de São Paulo, nos dias 27 e 28 de abril, e cantou um trechinho da música que compôs para a namorada, Raridade.  Clique aqui e Confira o vídeo!

                                                                                                                                   CRÉDITOS: R7/LUAN DAILY

luan_santana_com_os_presentes_das_fas-4476

O carinho de uma fã por seu artista não tem preço, para retribuir, há diversas formas. O cantor sertanejo Luan Santana resolveu colocar os presentes que ganha bem pertinho dele, em seu escritório em São Paulo. Ele tem mais de dois mil bichinhos de pelúcia!

Para acomodar tantos mimos Luan resolveu fazer uma parede de vidro recheada de pelúcia. Seu “cantinho da fã” é composto dessa parede de vidro e mais dois armários de vidros só de lembranças que ganhou das suas admiradoras. É muito amor para guardar!

Logo ao entrar no escritório de Luan Santana em São Paulo você se depara com uma parede colorida e repleta de bichinhos de pelúcia. Já deu algum bichinho de pelúcia ao cantor? Procure na foto, ele deve estar por ali!

O cantor é devoto da padroeira do Brasil e como as fãs sabem disso procuram os mais diversos modelos de imagens para presentear seu artista favorito. O cantor é católico e gosta de imagens.

Luan Santana recebe cartas diariamente em seu escritório e muitas delas são coladas para formar cartas “sem fim” todas dizendo “Eu Te Amo”.

As fãs jogam os sutiãs para o cantor durante o show. Atenção: ele com certeza guardou o sutiã que você jogou! Não basta jogar o sutiã, eles têm números de telefones, endereços de e-mail e nomes dos perfis em redes sociais!

O cantor já foi pedido em casamento por uma fã, aliás, por várias. Algumas já vão até vestidas de noiva para o show de Luan!

As fãs escrevem mensagens para o cantor em bichinhos de pelúcia também, tudo é válido na hora de demonstrar seu carinho por Luan.

Logo no ínicio da carreira o cantor teve até bonecos com seu nome! Luan tem uma infinidade de produtos com seu nome como perfumes, canecas e camisetas.

                                                                                         CRÉDITOS: MSN ESTILO & BLOG TEMPO DE MULHER/LUAN DAILY

ELIANA TIETA LUAN SANTANA NOS BASTIDORES DO TROFÉU IMPRENSA


169496_36
Na tarde desta quarta-feira (24) Eliana postou em sua conta do Instagram algumas imagens dos bastidores da gravação de mais uma edição do Troféu Imprensa, evento que premia personalidades do meio artístico e é gravado nos estúdios do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo.

A loira apareceu ao lado de Serginho Groissman, apresentador do Altas Horas, da Globo e de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos.

Eliana também publicou uma foto ao lado de Luan Santana e chamou o sertanejo de querido. “Querido @luansantana #trofeuimprensa”. Escreveu a loira.

                                                                                                                            CRÉDITOS: OFUXICO/LUAN DAILY

“O BRASIL PRECISA DE NOVIDADES, NÃO DE IMITAÇÕES” DIZ LUAN SANTANA EM ENTREVISTA A VEJA


74
Depois de Campo Grande (MS), onde nasceu, e do Rio de Janeir>, Luan Santana escolheu São Paulo para gravar o terceiro DVD da carreira. No sábado (27) e no domingo (28), ele registrará cenas do projeto noCredicard Hall, onde se apresenta.

“Vai ser uma espécie de show de transição. O palco e os cenários ainda são os mesmos da turnê anterior, mas, nas músicas que vão entrar no DVD, vamos mostrar flashes do novo espetáculo”, ele explica.

A palavra não é escolhida à toa: o cantor de 22 anos faz questão de que cada apresentação tenha algo de espetacular. No palco, por exemplo, 80 módulos de LED projetarão imagens com sincronia com a iluminação.
Vamos fazer um show intimista e grandioso ao mesmo tempo”, ele resume. Para descobrir o resultado dessa combinação, só indo comprando o ingresso.

  Confira a entrevista completa com o cantor para a Veja São Paulo logo abaixo

VEJA SÃO PAULO: Você costuma se envolver na produção dos seus shows?

LUAN SANTANA: Me envolvo em tudo, desde a luz até o resultado final… Em tudo. Produzo o show com a galera da minha banda. Sempre foi assim e sempre vai ser. O público acaba se identificando muito com isso, meu contato com os fãs é muito direto.

VEJA SÃO PAULO:Você se inspira em alguma outra banda ou artista na hora de produzir os shows?

LUAN SANTANAEu vejo muitas coisas de fora… Adorei o DVD novo do Coldplay, gravado num estádio. Fico pirado com essa coisa de tecnologia. O Brasil merece o que os gringos mostram lá fora. Gosto de fazer shows que tenham essa estrutura que o Brasil merece ter também.

VEJA SÃO PAULO: No CD mais recente, Quando Chega a Noite (2012), você escreveu sete músicas. O que mudou no seu lado compositor?

LUAN SANTANAFoi uma evolução natural… No lado musical, o desafio que a gente teve no CD foi gravar músicas apaixonadas, românticas, mas que funcionassem na balada. Hoje em dia a música da balada tem que ser mais safadinha, não é? A ideia foi fazer músicas românticas para a balada.

VEJA SÃO PAULO: É complicado gravar músicas românticas quando o que está na moda é o sertanejo de balada, de curtição?

LUAN SANTANAMas a curtição pode ser de várias formas. Pode ser do jeito mais safado ou numa vibe mais romântica, mais legal. Pode ser uma curtição com uma letra apaixonada, por que não?
 
VEJA SÃO PAULO: Você acompanha tudo o que os seus fãs escrevem na internet?

LUAN SANTANATento acompanhar sempre. Eu acho a internet importante demais. No começo da carreira ela é importante para divulgar o trabalho. Depois, para manter o contato com os fãs. E meus fãs me acompanham muito, estão sempre atrás de novidades. Eles são meus termômetro em tudo. Sempre fui muito transparente com eles.

VEJA SÃO PAULO: Você começou a carreira ainda muito cedo, quando criança. Que conselho você daria para crianças que querem ser famosas?

LUAN SANTANAPrimeiro é preciso alcançar a sua identidade. A partir do momento em que você tem certeza de que, as pessoas vão se identificar com o seu jeito de pensar. O importante é se apegar ao seu estilo, não imitar ninguém. O Brasil precisa de coisas novas, não de imitações. E acreditar em Deus, acima de tudo.

VEJA SÃO PAULO: Você consegue ver sua carreira a longo prazo? Como você se vê daqui a 30 anos?

LUAN SANTANAQuando um artista surge, sempre fica aquela dúvida… Será que ele vai permanecer? Será que a carreira dele vai se consolidar? Graças a Deus a gente conseguiu surpreender todo mundo, estamos trabalhando para trazer uma coisa nova em cada trabalho. É por isso que, daqui a 20 anos, eu me vejo cantando.

                                                                                                                             CRÉDITOS: VEJA SP/LUAN DAILY