sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

EM BRINCADEIRA DO G1, “TE VIVO” DE LUAN SANTANA VIRA LEGO.

O fim de ano chega e com ele chega mais e mais retrospectiva, e para inovar e fazer algo mais descontraído o site do G1, vez uma retrospectiva dos Hits do ano em Lego, são 10 canções na qual você tem que adivinhar quem canta ou o nome da música, entra os artistas estão Roberto Carlos, os meninos da One Direction, o fenômeno Psy e claro o nosso querido sertanejo Luan Santana, representando por cenas do clipe ‘Te Vivo’.
Já imaginou que legal seria se virasse realmente um vídeo?


Fonte: G1 | Luan Daily| Fc Sonhos LS


quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Luan Santana se consagra como o melhor cantor sertanejo de 2012


Luan Santana superou nomes como Daniel, Gusttavo Lima e Paula Fernandes e levou a melhor na enquete sobre qual o melhor cantor sertanejo de 2012. Ele levou 59% dos votos;

Neste ano, o cantor lançou o álbum Quando Chega a Noite, o seu trabalho com mais composições próprias. As faixas Nega, Você de Mim Não Sai e Incondicional se tornaram hits por todo Brasil.
Curiosamente, Luan não teve um ano de sucesso apenas na carreira. Na vida pessoal, ele anunciou o namoro com Jade Magalhães. “Gosto de mulher difícil, mas essa deu trabalho. Tive de lutar três anos para conquistá- la de verdade”, contou ele em entrevista.
Em segundo lugar, aparece Daniel (44), com 27% dos votos e Gusttavo Lima (23) em terceiro com 6%. Confira o resultado completo.
 


Qual foi o melhor cantor (a) sertanejo (a) de 2012?

  • Luan Santana59 %
  • Daniel27 %
  • Gusttavo Lima6 %
  • Paula Fernandes4 %
  • Michel Teló2 %
  • Leonardo1 %
  • Eduardo Costa1 %
  • Fonte : Caras




Tema para Google Chrome

Fiz alguns temas do Luu *_* espero que gostem amores =)

https://www.mychrometheme.com/t/by4joku10wdfyz0p7fnicocuy

https://www.mychrometheme.com/t/bvkte26vfqms41htfhb4jk0bh

https://www.mychrometheme.com/t/5akg4y5ecxqxk6eu4kccqjb9k

https://www.mychrometheme.com/t/20darts23pnd2n6aqb9einszz

sábado, 22 de dezembro de 2012

Fãs, eternos anjos de Deus

Olá minhas negas e negos =) Hoje de madrugada eu estava assistindo alguns vídeos no Youtube, até que achei esse aqui ( http://www.youtube.com/watch?v=Wlq1rPJ0i7s&feature=youtu.be )
Nem preciso falar que chorei horrores ao assisti-lo né?
Então tomei a iniciativa de fazer  um vídeo também com esse lindo texto =)
Vejam e espero que gostem , se gostarem deem um joinha !!

            http://www.youtube.com/watch?v=1_fsV2FiUGo&feature=youtu.be

                                                                                                   Beijinhos, Diana 

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Nova data para Show em Indaiatuba


No dia 20 de janeiro de 2013 os fãs da cidade de Indaiatuba - SP e região, poderão assistir ao show de Luan Santana no Pavilhão da Viber, um local coberto que receberá o público sem temer novas chuvas, como aconteceu no último sábado (15/12) quando a apresentação do cantor teve de ser cancelada, já que o local estava totalmente alagado sem condições técnicas e sem segurança para a realização do evento. Os ingressos adquiridos para o show de 15/12 serão validos para a apresentação na terceira semana de janeiro (20/01), assim como as promoções já realizadas para conhecerem o cantor no camarim, tanto da rádio Clip FM como as fãs sorteadas pela Central de fã Clubes Luan Santana. Os nomes sorteados já foram encaminhados para a produção do Luan Santana e no dia 20/01, os fãs deverão apresentar o RG original para receberem a pulseira de acesso ao camarim do artista. O evento terá os portões aberto às 16h para o público assistir a outras atrações e o show do cantor Luan Santana acontecerá a partir das 20h30.
Show Indaiatuba – 20/01/2012 
Local: Pavilhão da Viber 
End.: Rua Pará, 416 – Cidade Nova - Indaiatuba-SP 
Horário: 20h30 
                                                         Fonte: Assessoria de Imprensa

sábado, 1 de dezembro de 2012

Luan Santana lança música 'Sogrão caprichou', sobre 'falsa santinha'


Faixa dançante do cantor foi lançada nesta terça-feira (27) no YouTube. 'Quando o 'sogrão' não 'tá', você perde a linha', diz o refrão; 


3 comentários
Luan Santana em Barretos (Foto: Flavio Moraes/G1)Luan Santana na Festa de Barretos de 2012 (Foto:
Flavio Moraes/G1)
Luan Santana lançou nesta terça-feira (27), em seu perfil oficial no YouTube, a música "Sogrão caprichou". A letra da faixa fala sobre uma mulher "envolvente" que se comporta de maneira diferente ao lado do pai. "Perto de papai você é santinha, quando o sogrão nâo tá, você perde a linha", diz o refrão. Ouça "Sogrão caprichou", nova música de Luan Santana.
"Faz carinha de santa, despede do pai
Volto cedo, juro! / Sogrão, eu cuido / Ele nem imagina o que a filha é capaz /Tem que ser censurado o trupé que ela faz", diz outro verso de "Sogrão caprichou".
Luan Santana não deu informações sobre a presença da faixa em um novo disco. A música é mais dançante do que seu último álbum, seu segundo lançamento de estúdio, "Quando chega a noite", com faixas mais românticas como "Te vivo", lançado no início de 2012.
Fonte:G1